sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pode em NOVA YORK e também em pode MADUREIRA!

VIVA A CORRIDA!
Eu e Zeca já falamos sobre corrida!
Caro leitor a corrida da semana é sem dúvidas a Maratona de Nova York, com a esperança brasileira toda depositada nas passadas do bi campeão Marilson dos Santos. Por aqui a grande massa de corredores continua treinando nos parques e ruas em terras tupiniquins, cada um ao seu modo, afinando o treinamento para um dia completar uma maratona e quiçá um dia em Nova York?! Eu, hoje pela manhã treinei meus 25k já objetivando uma ótima conclusão em uma maratona para o próximo ano. Durante o treino aquele monte de idéias na usina mental que carrego entre as orelhas. E logo me veio a música do bom ZECA Baleiro, que tive oportunidade de conhecer e entrevistar inúmeras vezes. A frase do dia ficou na cabeça “Quem não pode Nova York... vá de Madureira... e treinei curtindo quando escutei a gostosa batida musical de Zeca e pensei vou mandar um Post hoje para meus diletos leitores, nas compassadas palavras da música VAI DE MADUREIRA misturadas as passadas no parque do Ibirapuera, hoje pela manhã, assim surgiu o texto, confira no meu blog no link da Revista Contra Relógio: http://revistacontrarelogio.com.br/blogs/corrida-viva/
abraços e VIVA A CORRIDA!

Nenhum comentário: