sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SOS NINO X -Treino, doações, agradecimentos e esperança!

Primeiro de tudo amanhã haverá um treino beneficente @,09/10 às 07:00h na USP. Estac. CEPEUSP.

Leve a sua doação!!!
---------------------------------
Hoje pela manhã combinei com o NINO um treinamento no Parque do Ibirapuera, foi necessário encontrá-lo para que eu pudesse “encher” o carro com as doações que dormem numa sala da (FPA) Federação Paulista de Atletismo desde a corrida dos 3000m realizada no sábado, 02 de outubro.

Naquele dia o NINO ainda não tinha espaço para guardá-la ou mesmo doá-la, com a colaboração de corredores, todos que se tornaram amigos após conhecerem NINO e participarem da corrida SOS NINO na Escola de Educação Física da Policia Militar de São Paulo, em cinco carros levamos as doações que foram entregues no dia da corrida para uma sala que foi gentilmente cedida pela FPA.

Desde então, toda vez que consigo na administração do tempo fazer sobrar pelo menos uma hora, aproveito para ir com o NINO até a sala da FPA no Conjunto Constâncio Vaz Guimarães e juntamente com o NINO lotamos o carro com as doações e seguimos para o Real Parque. Chegando lá NINO já faz uma rápida triagem no que pode servir para sua família, creio que aproveita média de 10 a 15% e o restante vai doando, dependendo pela rua que adentramos a favela ele já vai reconhecendo os moradores e vai chamando-os para entregar roupas, sapatos, móveis.

Uma senhora de 70 anos e 5 crianças esperam uma hora para agradecer NINO
Hoje fizemos diferente, a pedido dele lotamos o carro e ao invés de ir para a sua casa fomos ao Parque do Ibirapuera rodar 1 hora, ele me contou que ontem havia recebido uma cama de solteiro que não passava na porta de sua casa, e que pediu para avisar uma senhora que cuida de cinco crianças que tinha uma cama sobrando, ele relatou assim: “Sai pelo bairro para catar papelão, acho que levei umas três horas rodando, e a senhora chegou minutos depois de eu sair, ela já tinha uns 70 anos e ficou sentada em cima da cama com os filhos me esperando mais de duas horas só para agradecê-lo !”  Isso NINO me contou hoje pela manhã, quando fomos ao Parque Ibirapuera porque ele também queria agradecer algumas pessoas pelas doações e a atenção aos moradores da favela Real Parque.

No Parque do Ibirapuera Nino
recebe doações de amigos corredores
Na foto, Nino recebendo mais doações de amigos no estacionamento do Parque do Ibirapuera.

Querido leitor se você quiser colaborar com o SOS NINO _ Favela Real Parque, o Tião Fotógrafo e o Gilson do Tennis estarão amanhã na USP e domingo dia 10, na corrida de Limeira e no dia 12 eles estarão na corrida no Campo de Marte. Tiao e Gilson estarão recebendo sua doação para o SOSO NINO Favela Real Parque.

Outro colaborador é o gerente da Lanchonete 4RunnerCafé e corredor Eduardo Sano também está recebendo doações para a campanha SOS NINO. A 4RunnerCafé está localizada na Av. Nazaré nº 1199 - no bairro do Ipiranga

Para colaborar com o SOS NINO
Banco do Brasil Ag. 1516-4
Conta corrente: 7154-4
José Cássio de Oliveira Santos (Nino)
CPF: 259 618 338 28.

Se você quiser conversar com NINO o telefone dele é: 11 7356 7850

Um comentário:

sirlei christoforo disse...

BACANESIMO.......E ISSO AI....gente do bem ajudando gente do bem..beijocas..e vamos que vamos...continuar com a campanha