quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SOS NINO IX - Técnicos e Assessorias de corridas também colaboram!

Hoje a tarde por volta das 16 horas estive com o NINO, fui atrás do contrato de locação, do aluguel na casa que arrumou por enquanto. Nino e a família terá seis meses pagos por um amigo, que é empresário e corredor. Um pouco antes de eu chegar, um caminhão VUC tinha descarregado uma cama, dois colchões, televisão, roupas e alguns mantimentos para o NINO, quando encontrei Nino ele estava doando quase tudo que o VUC entregou para moradores da favela Real Parque. Ele disse, “Já ganhei uma televisão, fogão, algumas panelas, roupas, por isso tudo que chegar e eu já tiver vou doando, pois, não sou só eu o necessitado aqui não!” Nino ainda está precisando de uma ou duas camas, com ele moram a esposa, um casal de filhos, 9 e 7 anos, e a sobrinha de 13 anos.

Assessorias esportivas participam!
Quem foi entregar doação de pares de tenis e roupas de treinamento foi o personal trainer da equipe Ability Team, Juliano Pereira (foto). Que aproveitou e visitou a nova casa de NINO. “é bem pequena, um quartinho e cozinha, mas, em breve ele irá morar numa melhor.
Nino recebe equipamentos não parar de treinar!

Ele com certeza irá superar esse momento, porque tem a mesma vontade de melhorar de vida quanto tem a de correr !” observou o professor Juliano.
 Outro exemplo de colaboração com a campanha SOS NINO foi a do presidente da ATC – Associação de Treinadores de Corrida,professor e técnico da Assessoria Esportiva de mesmo nome, Nelson Evêncio que fez uma doação em dinheiro na conta de NINO. “Contribuir com uma causa dessas é um orgulho para nos corredores!”

Para colaborar com NINO
Banco do Brasil Ag. 1516-4
Conta corrente: 7154-4, Jose Cássio de Oliveira Santos (Nino), CPF: 259 618 338 28.
O gerente da Lanchonete 4RunnerCafé e corredor Eduardo Sano também está recebendo doações para a campanha SOS NINO.

A 4Runner Café está localizada na Av. Nazaré nº 1199 - no bairro do Ipiranga .

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Vicent,

Fiquei muito feliz com a mobilização da comunidade dos corredores com a causa do Nino. Várias pessoas do meu relacionamento também contribuiram anonimamente e sem dúvidas a matéria em seu blog foi de fundamental importância para que nosso amigo corredor fosse abençoado. O Nino repartindo o que recebeu com o pessoal de sua comunidade nos deixa uma tremenda lição de vida e cidadania!
Abraços Nelson Evêncio

Karla disse...

PARABÉNS Vicente pela iniciativa e grande exemplo!!!Lindo esse personal da Ability Team rs Karla/Curitiba

Antonio C R Colucci disse...

É isso aí!!!
Valeu Vicent, como sempre vc registrando e informando a galera.
Abraço
Colucci
@antoniocolucci

Amé disse...

Parabéns Vicent!!!!!
Além de ótimooo corredor, jornalista, fotógrafo....é um ótimooo ser humano!!!!
Vou ajudar o Nino com certeza!!!!
bjs,
Amé