quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SOS NINO VIII - Corrida pela Vida na EEFPM / SP

No sábado as 8h30 do dia 2 de setembro foi dada a largada para uma corrida solidária, o evento aconteceu na pista de atletismo da Escola da Policia Militar do Estado de São Paulo, uma prova de 3000 metros denominada “Corrida pela Vida” que contou com total apoio do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Álvaro Batista Camilo e do Comandante da Escola de Educação Física da Polícia Militar, Hudson Tabajara Camilli que incentivaram essa ação que resultou na arrecadação de mantimentos, roupas e vários donativos para a campanha de ajuda aos desabrigados do incêndio na Favela Real Parque.
Participaram da “Corrida pela Vida” - sete voltas e meia na pista - 40 corredores, entre eles a brilhante presença de Edson Bergara, que foi recordista brasileiro de Maratona em 1983. Também prestigiaram a Corrida pela Vida - Ralf Krause (ex— BBB9), Siara Beatriz (Musa do Corinthians) e a corredora Ana Garces dos Anjos a “Animal”. Muitos voluntários ficaram sabendo da corrida e foram dar sua colaboração, inclusive alunos e tenentes da policia militar juntaram muitos donativos que lotaram cinco automóveis.

3 comentários:

Junião disse...

Vicente, agradeço mais uma vez a oportunidade de fazer parte deste evento que foi muito legal!
Espero poder ajudar ainda mais o Nino e os demais moradores da Favela Real Parque. Parabéns pelo blog, ainda estou "pegando a manha" mas estou gostando muito dessa nova vida de corredor!

@antonio_cruzjr

Cida disse...

Caríssimo Vicente,
Foi uma oportunidade a Polícia Militar poder participar deste evento de solidariedade. Fico feliz por poder fazer parte deste grupo de corredores. Gostaria apenas de fazer uma observação, em seu artigo, o título finaliza com "..na ADPM/SP", na realidade é na EEFPM, pois ADPM é a sigla da Associação Desportiva da Polícia Militar, um clube que fica na marginal Tiete. Abço, Cida

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CORRER É SAÚDE disse...

Parabéns pela atitude,esporte é isso,solidariedade.